O site oficial da adaptação em anime de A-Rank Party wo Ridatsu Shita Ore wa, Moto Oshiego-tachi to Meikyuu Shinbu wo Mezasu (I Left My A-Rank Party to Help My Former Students Reach the Dungeon Depths!) divulgou um novo trailer da série.
O vídeo apresenta detalhes do próximo arco da história e oferece uma prévia da nova música de encerramento, “Tapestry”, interpretada por Yuki Tanaka. A obra estreou originalmente em 11 de janeiro.
Visual promocional liberado junto ao trailer

Equipe de Produção (Staff)
- Diretor: Katsumi Ono (Beast Saga, Yu-Gi-Oh! 5D’s, Girly Air Force)
- Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (Do It Yourself!!, Dropkick on My Devil! X, In the Land of Leadale)
- Design de Personagens: Masakazu Yamazaki (Direção de Animação em Shokugeki no Soma), Yumiko Hara (Cute High Earth Defense Club LOVE!), Ippei Ichii (Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro 2nd Attack)
- Trilha Sonora: Go Sakabe (Kizuna no Allele, Date A Live series)
- Estúdio: BN Pictures (Mairimashita! Iruma-kun, Gintama)
Sinopse
Para Yuke Feldio, um mago vermelho relegado ao papel de suporte, ser explorado por colegas de equipe se tornou rotina. Após anos lidando com a falta de reconhecimento, ele decide abandonar seu grupo de elite Rank A.
Determinando a seguir um novo caminho, Yuke reúne suas antigas alunas — um trio de garotas dedicadas, mas sem grandes talentos aparentes — e embarca em uma jornada para desbravar as profundezas das dungeons.
Enquanto ensina as garotas a se tornarem verdadeiras aventureiras, Yuke começa a enxergar nelas um enorme potencial. Ao mesmo tempo, percebe que, ao lado de um grupo que realmente o respeita, pode finalmente usar suas habilidades de forma plena e eficaz.
Fonte: ANN
POSTAGENS RECENTES:
- Kaijuu No.8 – 2º temporada ganha trailer com ED
- Honou no Toukyuujo – Mangá sobre dogdeball tem anuncio de anime
- Unmei no Makimodo – Mangá de ação e viagem no tempo tem anuncio de anime
- Toumei Otoko – Romance com homem invisível ganha trailer, staff e é adiado para 2026
- [Rumor]Ryoumin 0-nin – Novel sobre Herói governando território sem súditos pode ter anime